MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Torneio de Damas acontece, hoje, na Associação dos Aposentados e Pensionistas

Publicada em 10/08/2018
Torneio de Damas acontece, hoje, na Associação dos Aposentados e Pensionistas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vencedores vão ganhar brindes e trofeus.

Nesta sexta-feira, acontece o I Torneio de Damas, promovido pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé. Os jogos acontecem a partir das 9h, na sede da AAP, na rua Monsenhor Costábile Hipólito.
O regulamento do torneio será conforme as regras estabelecidas pela Confederação Brasileira de Damas (CBD). As partidas eliminatórias serão disputadas pela manhã e, à tarde, a partir das 14h, iniciam as finais. A arbitragem estará a cargo do jornalista Emanuel Müller.
A inscrição para participar é de dois litros de leite, que serão repassados a entidades beneficentes da Rainha da Fronteira. Podem participar interessados a partir de 18 anos. "Decidimos aumentar a abrangência do torneio, estendendo a maiores de 18 anos, pois muita gente nos relatou que queria participar, mas não se enquadrava na situação de aposentado ou pensionistas", frisa o presidente da Associação, Ênio Lence.
Além dos troféus para os três primeiros colocados, haverá brindes. O Supermercado Peruzzo, apoiador da atividade, vai oferecer uma garrafa de vinho aos destaques. A associação também premiará os primeiros colocados com outra garrafa da bebida. "Sabemos que é um período de frio e nada melhor do que enfrentar os dias gelados acompanhado de um bom vinho", destaca o tesoureiro da Associação, Valdir Tavares.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br