ANO: 24 | Nº: 6107
10/08/2018 Esportes

Torneio de Damas acontece, hoje, na Associação dos Aposentados e Pensionistas

Foto: Emanuel Muller/ Especial JM

Vencedores vão ganhar brindes e trofeus.
Vencedores vão ganhar brindes e trofeus.
Nesta sexta-feira, acontece o I Torneio de Damas, promovido pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé. Os jogos acontecem a partir das 9h, na sede da AAP, na rua Monsenhor Costábile Hipólito.
O regulamento do torneio será conforme as regras estabelecidas pela Confederação Brasileira de Damas (CBD). As partidas eliminatórias serão disputadas pela manhã e, à tarde, a partir das 14h, iniciam as finais. A arbitragem estará a cargo do jornalista Emanuel Müller.
A inscrição para participar é de dois litros de leite, que serão repassados a entidades beneficentes da Rainha da Fronteira. Podem participar interessados a partir de 18 anos. "Decidimos aumentar a abrangência do torneio, estendendo a maiores de 18 anos, pois muita gente nos relatou que queria participar, mas não se enquadrava na situação de aposentado ou pensionistas", frisa o presidente da Associação, Ênio Lence.
Além dos troféus para os três primeiros colocados, haverá brindes. O Supermercado Peruzzo, apoiador da atividade, vai oferecer uma garrafa de vinho aos destaques. A associação também premiará os primeiros colocados com outra garrafa da bebida. "Sabemos que é um período de frio e nada melhor do que enfrentar os dias gelados acompanhado de um bom vinho", destaca o tesoureiro da Associação, Valdir Tavares.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...