MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Hospital Universitário troca experiências de gestão com Santa Casa de Jaguarão

Publicada em 11/08/2018
Hospital Universitário troca experiências de gestão com Santa Casa de Jaguarão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo conheceu funcionamento da instituição

A equipe diretiva da Santa Casa de Caridade de Jaguarão realizou, na sexta-feira, uma visita no Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (Fat-Urcamp), para uma troca de experiências na gestão. O grupo formado pelo diretor-geral Filipe Ribeiro, a gestora presidente, Luisiane Costa, a gerente comercial, Tatiane Passos, a gerente de apoio, Elisa Severino, e a gerente de enfermagem, Luciana Santos, foram recebidos pelo diretor da instituição, Henry Ritta.
O grupo visitou o HU, na sexta-feira, e foi informado da história e da forma de gestão instituída. De acordo com Luisiane, a visita, denominada "benchmarking", é uma troca de experiências com o objetivo de implantar, em Jaguarão, o mesmo modelo de gestão aplicado em Bagé. “O hospital tem um case de sucesso em um período curto de tempo e nossa ideia é buscar um modelo similar para nossa instituição”, disse.
Ribeiro salienta que já esteve em Bagé, há cerca de duas semanas, e a intenção é voltar à instituição com outro profissionais. “Fomos muito bem recebidos e agradecemos à atenção dispensada pela direção do Hospital Universitário”, enfatiza. O diretor geral ressalta que o grupo realizou visitas em outra instituição de Pelotas.
A Santa Casa de Jaguarão conta com 63 leitos. A nutricionista do hospital, Giovana Borges, acompanhou os visitantes. Ela salienta que a equipe diretiva da instituição está cogitando realizar uma visita à Santa Casa de Jaguarão. “É uma troca de experiencias importante”, frisa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br