ANO: 26 | Nº: 6526
11/08/2018 Esportes

Jalde-negro tem estreia adiada na Copinha

A Copa Wianey Carlet começa neste final de semana. No sábado, o Grêmio vai receber o Real, às 15h, no estádio Hélio Dourado. Para o domingo, há duas partidas agendadas. No Grupo A, o Soledade recebe o Três Passos, às 15h, e, no Grupo B, no mesmo horário, o Lajeadense vai até o Estádio dos Eucaliptos enfrentar o Avenida.
O jogo de estreia do jalde-negro, agendado para o dia 15 de agosto, foi transferido. O time vai começar na Copinha no dia 16 de agosto, às 15h, contra o Farroupilha. Os dois times se enfrentaram pela última vez no dia 27 de maio do ao passado, na Segunda Divisão do Campeonato da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Na ocasião, o jalde-negro venceu o time de Pelotas por 3 a 0 na partida de volta das classificatórias. Na primeira partida, o time da Rainha da Fronteira venceu por 1 a 0. O Farroupilha foi eliminado logo na primeira fase e o Bagé ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o Internacional, garantindo, assim, vaga na Divisão de Acesso.
A Copa Wianey Carlet garante uma vaga no Campeonato Brasileiro na série D, em 2019, e uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Caso o campeão e o vice já tenham vagas garantidas nessas disputas, a equipe melhor colocada na classificação geral poderá optar por uma das vagas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...