ANO: 26 | Nº: 6542
13/08/2018 Esportes

Amistoso termina em empate no Estádio Pedra Moura

Foto: Antônio Rocha

Bagé se prepara para jogar outras competições
Bagé se prepara para jogar outras competições
Um jogo morno, com poucos torcedores. Assim foi o amistoso entre Grêmio Esportivo Bagé e Esporte Clube Pelotas, disputado no sábado, no Estádio Pedra Moura. No primeiro tempo, os times tentaram atacar, sendo barrados pelas defesas. Alguns lances marcaram o início da partida. Ângelo e Gustavo Nogy, do Bagé, arriscaram no ataque. O Pelotas, campeão da Divisão de Acesso, também tentou, mas ninguém conseguiu o gol.
O Bagé segurou bem a partida e mostrou vontade de vencer o amistoso, jogando mais no ataque, mas não conseguiu finalizar, esbarrando na defesa forte do time visitante. O Pelotas até tentou mostrar atitude na marcação, mas não conseguiu abrir o marcador, pois o time bajeense estava com toda força na zaga.
No tempo complementar, quando o jalde-negro voltou com várias alterações, uma falta na entrada da área trouxe perigo para o Bagé. O goleiro Bernardo conseguiu defender. Andrei roubou a bola no meio do campo e foi em disparada para dentro da área, mas não conseguiu marcar para o time da Rainha da Fronteira.
O Bagé seguiu atacando. Gustavo Nogy bateu no travessão com um chute forte de fora da área. O amistoso terminou empatado sem gols. Para o Bagé, a partida serviu de preparação, pois agora o time irá começar a disputa pela Copa Wianey Carlet, já focado nos treinamentos e preparações.


BOX

Escalações
Bagé – Alonso (Bernardo), Alexandre, Galo (Carlão), Diego Rocha, Evandro, Jaime, Telê (Andrei), Ismael (Ceará), Guerreiro, Gustavo Nogy e Ângelo.

Pelotas – Mateus, Ricardo, Dão, Felipe, Reinaldo, Tatto, Hugo, Germano, Giovane, Jéfferson e Cléverson.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...