ANO: 25 | Nº: 6383
13/08/2018 Segurança

Homens roubam veículo de taxista e são presos pela Brigada Militar

Foto: Divulgação

Acusados são de Gravataí
Acusados são de Gravataí
Na madrugada de ontem, Robert Fernandes Plates, 35 anos, e Leonardo Araújo Gonçalves, 22 anos, foram presos pela Brigada Militar, no bairro Damé, acusados de roubo a veículo.
Segundo os policiais militares, o taxista solicitou atendimento, pois dois indivíduos pediram uma corrida para ele até a rua Dário Brossard. No local, conforme os policiais, os acusados, que estavam armados, anunciaram o assalto. Eles levaram o veículo Voyage, placas IWO2767. Após o roubo, os homens fugiram em direção à estrada da produção, sendo interceptados pelas viaturas no interior do bairro Damé.
Os ocupantes do veículo tentaram fugir, sendo contidos pelas guarnições. Eles foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. Os dois homens relataram que eram da cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, e que pegaram o veículo para voltar para suas casas. Com um dos presos foi encontrado R$ 149 em dinheiro, que a vítima relatou ser seu.
Plates e Gonçalves foram presos em flagrante por roubo a veículo. Após os trâmites na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...