ANO: 25 | Nº: 6335

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
13/08/2018

Nory Boutique 35 anos

Foto: Reprodução JM

NORY BOUTIQUE 35 ANOS
NORY BOUTIQUE 35 ANOS
As renomadas empresárias de moda, Quélen e Norma Kopper, convocam clientes e amigas para brindar os 35 anos de sucesso da Nory Boutique. O evento máster acontece no dia 25 de agosto, às 15h, onde será apresentada a nova coleção primavera/verão. Conto que as peças de inverno continuam com megadesconto e também estarão em destaque na loja. É preciso lembrar que a dupla tem vários motivos para comemorar nesta temporada 2018. Pelo segundo ano consecutivo, Nory Boutique receberá o prêmio da boutique mais lembrada pelos bajeenses pela pesquisa Distinção Empresarial da Aciba. A solenidade acontece no dia 17, sexta-feira, no Clube Comercial.


Encontro da Confraria Borbulhas da Campanha
Na noite de quinta-feira, as confrades da Borbulhas da Campanha estiveram reunidas para brindar os bons momentos da vida, no novo empreendimento de Josi Cantarelli, o Restaurante Santa Hora, localizado na Avenida Sete de Setembro.
O enólogo uruguaio Javier Gonzales, que é proprietário da Vinícola Pueblo Pampeiro, de Sant'Ana do Livramento, e presta serviço para diversas vinícolas da região, palestrou para as confrades.
A noite foi especial, quando o grupo teve a oportunidade de aprender mais sobre vinhos, provar da gastronomia diferenciada do local e ainda se divertir com o repertório variado do Clave. Esse foi o oitavo encontro do ano, da Confraria Borbulhas da Campanha.


Cantegril homenageia pais e ex-presidentes do clube
Sempre atentos aos sócios, no início do mês, a diretoria do Cantegril Clube de Bagé realizou um almoço especial. Além dos pais, os ex-presidentes do clube também foram homenageados. Uma bela iniciativa da atual gestão, que reconhece o trabalho daqueles que, em outros tempos, contribuíram para que o clube chegasse onde está hoje. O almoço teve menu elaborado por Bortoncello Buffet e contou com a animação do músico Alfredo lê Perre. Entre os homenageados presentes estavam Elói Thomas, Pedro Dirceu, Rodrigo Brasil, Felipe Meirelles, Mário Castro e Heloísa Madeira. Bóris Delabary, Auro Acevedo e James Cleary também foram lembrados na ocasião. As imagens são da assessoria de imprensa do clube Munique Monteiro.


Exposição Pelas Mãos do Pampa
No sábado, durante todo o dia, na Casa de Cultura Pedro Wayne, aconteceu a mostra de artesanato com apresentação artística e desfile de peças em lã ovina, confeccionados em tricô, crochê e tear, além de show de Niandra Lacerda. Centenas de convidados foram conferir o resultado do projeto ‘Pelas Mãos do Pampa’, que uniu as artesãs do Pampa gaúcho, alunos do curso de aprendizagem comercial do Senac Bagé, Emater-Ascar Bagé e Associação para Grandeza e União de Palmas (AGrUPa).


Saúde em pauta no Sesc
>>> Achei interessante o projeto Medida Sesc, que será promovido, pela primeira vez, na unidade local. Um treinamento específico para perda de gordura corporal que será disponibilizado à comunidade. O programa consiste em uma competição saudável que busca diminuição do percentual de gordura e/ou o aumento do percentual de massa muscular, onde você escolhe em qual modalidade quer participar. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (53) 3241-7600. Também haverá premiação para os melhores resultados.


#Drops
>>> O elenco de Silvia Ruchiga e Anacarla Flores está em festa. Na semana passada, a dupla comemorou o aniversário de 24 anos do Centro de Danças Bio Center. Elas lembram que de lá para cá foram muitas conquistas, troca de emoções, amizades, alunas e pessoas queridas que passaram pelo Bio Center, provando desta arte linda, que é a dança.
>>> Ações como essas são sempre um exemplo a ser seguido. As voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) vieram a público agradecer a generosidade do casal Artur e Odete Marques Silveira, que ao completar Bodas de Ouro, solicitou aos convidados doações em dinheiro em forma de presente para destinar aos pacientes oncológicos. O mesmo fez Adriana Cleary, que, no mês passado, comemorou seus 50 anos, reunindo quase 200 convidados, e repassou à LFCC, R$ 15 mil.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...