MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alcalde termina Parapan-Pacífico com três medalhas

Publicada em 14/08/2018
Alcalde termina Parapan-Pacífico com três medalhas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rodriguez alcançou seu melhor tempo na temporada nos 200 metros medley

O nadador Roberto Alcalde Rodriguez voltou do Parapan-Pacífico para o Brasil - de Carris, na Austrália, com duas medalhas de ouro e uma de bronze. Na sexta-feira, pela manhã, ele conquistou o primeiro lugar nos 100 metros peito, terminando a prova em um minuto, 40 segundos e 38 centésimos.

No sábado, o atleta conquistou seu melhor tempo na temporada e levou o bronze nos 200 metros medley. No domingo, Alcalde garantiu o ouro nos 50 metros borboleta.

Até agora, em 2018, o nadador já disputou e foi destaque quatro vezes. Ele competiu em São Paulo, duas vezes, na Itália e na Inglaterra. Foram duas pratas nos 200 metros medley; três ouros e uma prata nos 100 metros peito e uma prata nos 50 metros borboleta. O Parapan-Pacífico de natação acontece a cada quatro anos.

O atleta declarou que os tempos não foram os melhores, mas a equipe conseguiu aprender. "O mais importante agora é a análise dessas provas para usar nos treinos", avaliou.
No final de semana, Rodriguez deverá competir na segunda etapa do Circuito Loterias Caixa – na primeira fase, ele conquistou o ouro nos 100 metros peito e ficou em segundo nos 200 metros medley. Depois, o atleta deverá ficar um mês em férias.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br