MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara aprova projetos do governo em extraordinárias

Publicada em 14/08/2018

Os vereadores aprovaram, ontem, em roteiro de sessões extraordinárias, sete projetos de lei apresentados pelo governo. Cinco matérias que tratam sobre pedidos de abertura de crédito, estimadas em mais de R$ 5 milhões - a grande parte direcionada para custeio de ações da saúde.
A Câmara também aprovou uma alteração na lei que autorizou o Executivo a fazer doação de imóvel ao Instituto Riograndense do Arroz (Irga) e a lei que dispõe sobre a vigência temporária do benefício de redução da alíquota incidente para cálculo da contribuição para o custeio da iluminação pública no município.
Todos os textos seguem, agora, para sanção do prefeito Divaldo Lara, do PTB. O presidente da Câmara, vereador Edimar Fagundes, do PRB, classificou a votação como positiva. “As sessões transcorreram bem. As propostas foram debatidas nas comissões e não sofreram alterações”, detalha.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br