ANO: 25 | Nº: 6384
14/08/2018 Fogo cruzado

Compede realiza reunião mensal

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Compede) realiza, hoje, sua reunião ordinária mensal. A atividade inicia às 8h30min, na sala da Associação Bajeense de Pessoas com Deficiência e Familiares (Abadef), recentemente inaugurada junto à Biblioteca Pública Municipal de Bagé.
Na pauta do encontro estão a realização do 1º Seminário Globalizado: Acessibilidade, Inclusão e Direitos, no dia 28 de agosto, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza. Na oportunidade, também será realizado um relato sobre as reuniões da comissão do conselho responsável por agilizar a implantação do Plano Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Haverá um relato das reuniões com a Coordenadoria de Turismo e Secretaria de Cultura e Turismo, com o defensor público da União, Guilherme Paul, com vereadores e equipe da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).
Os conselheiros também irão debater os resultados obtidos durante reunião com o secretário municipal de Gestão e Planejamento de Bagé, Eduardo Deibler, e irão debater a agenda das próximas reuniões com setores comunitários - que devem ocorrer nos próximos dias.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...