MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Geada deve aparecer ao longo da semana

Publicada em 14/08/2018

Após uma reviravolta no clima, que propiciou um domingo e uma segunda-feira de céu ensolarado e temperaturas mais elevadas, a sequência da semana deve ter novas mudanças. A previsão para Bagé, segundo o Instituto Climatempo, é de chuva para hoje e chegada de geada no decorrer dos próximos dias.
Para esta terça-feira, além da possibilidade de rápidas pancadas na parte da manhã, as temperaturas devem oscilar entre 9ºC e 19ºC. Para amanhã, contudo, o clima deve ser mais frio.
O Climatempo projeta dias de sol com geada ao amanhecer para quarta e quinta-feira, datas em que a mínima deve se aproximar dos 3ºC. Tal cenário, porém, deve mudar na sexta-feira, quando o termômetro deve subir, auxiliado pelo sol, que deve predominar no céu da Campanha gaúcha.

Barragens estáveis
De acordo com levantamento efetuado na manhã de ontem, por técnicos do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), os reservatórios da cidade voltaram a apresentar estabilidade em seus níveis.
A barragem Sanga Rasa, maior da Rainha da Fronteira, apresenta deficit de 65 centímetros, mantendo uma média em seu volume que já dura mais de duas semanas. As outras duas, Piraí e Emergencial, operam em sua capacidade máxima.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br