ANO: 25 | Nº: 6255
14/08/2018 Segurança

Homem é preso por assédio sexual e tentativa de assalto

Letiere Vaz Vieira, 22 anos, foi preso, na madrugada de ontem, pela Brigada Militar, na avenida Marcílio Dias, após tentar assaltar um casal e assediar sexualmente a mulher. O fato foi registrado na polícia.

Conforme divulgado, o acusado chegou em frente a uma festa, na avenida Marcílio Dias, fingindo estar armado, e anunciou o assalto, mandando o homem entregar o dinheiro e dizendo que queria transar com a namorada dele.

Após várias negociações, conforme o relato do denunciante no registro, o assaltante pediu o dinheiro e ele entregou R$ 30. Depois, pediu para se afastarem do local e, próximo ao Hospital Universitário, a vítima disse ter investido contra o acusado ao perceber que ele não estava armado.

Consta que, então, populares que estavam passando nas proximidades auxiliaram o casal e imobilizaram Vieria até a chegada da Brigada Militar. O homem foi preso em flagrante, acusado de assédio sexual e tentativa de assalto. Após os trâmites na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...