ANO: 25 | Nº: 6378
14/08/2018 Cidade

Licitação vai selecionar empresa para ampliar rede de fibra óptica

Foto: Tiago Rolim de Moura

Vencedora receberá terreno localizado ao lado do Núcleo Moveleiro de Bagé
Vencedora receberá terreno localizado ao lado do Núcleo Moveleiro de Bagé

A Prefeitura de Bagé lançou, ontem, o edital da concorrência pública que pretende culminar com a contratação de uma empresa para atuar na ampliação do cabeamento de fibra óptica na cidade, assim como a interligação da rede entre as principais unidades de gestão do município. Os interessados em participar da licitação devem apresentar suas propostas até o dia 28 de setembro, às 9h30min, quando ocorre a abertura dos envelopes.
Conforme o secretário m
unicipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, a participação na licitação é livre para qualquer empresa que preencha os requisitos do edital. As propostas serão classificadas através dos seguintes conceitos: geração de empregos diretos, movimentação econômica anual, investimentos em reais (ativos fixos), área construída, começo das edificações e início das atividades.
Em contrapartida
à proposta vencedora, levando em conta as lei municipais nº 5748/17 e nº 5.877/18, o município doará uma área de 1.386,92 m², na rua Barão do Triunfo, n° 570, para implantação de um polo de desenvolvimento tecnológico. O secretário destaca que a empresa selecionada também deverá assumir a responsabilidade pela revitalização, jardinagem e conservação dos canteiros da avenida General Osório, pelo período de 10 anos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...