MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Licitação vai selecionar empresa para ampliar rede de fibra óptica

Publicada em 14/08/2018
Licitação vai selecionar empresa para ampliar rede de fibra óptica | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vencedora receberá terreno localizado ao lado do Núcleo Moveleiro de Bagé

A Prefeitura de Bagé lançou, ontem, o edital da concorrência pública que pretende culminar com a contratação de uma empresa para atuar na ampliação do cabeamento de fibra óptica na cidade, assim como a interligação da rede entre as principais unidades de gestão do município. Os interessados em participar da licitação devem apresentar suas propostas até o dia 28 de setembro, às 9h30min, quando ocorre a abertura dos envelopes.
Conforme o secretário m
unicipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, a participação na licitação é livre para qualquer empresa que preencha os requisitos do edital. As propostas serão classificadas através dos seguintes conceitos: geração de empregos diretos, movimentação econômica anual, investimentos em reais (ativos fixos), área construída, começo das edificações e início das atividades.
Em contrapartida
à proposta vencedora, levando em conta as lei municipais nº 5748/17 e nº 5.877/18, o município doará uma área de 1.386,92 m², na rua Barão do Triunfo, n° 570, para implantação de um polo de desenvolvimento tecnológico. O secretário destaca que a empresa selecionada também deverá assumir a responsabilidade pela revitalização, jardinagem e conservação dos canteiros da avenida General Osório, pelo período de 10 anos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br