ANO: 25 | Nº: 6282
14/08/2018 Segurança

PMs de Bagé participaram de seminário de defesa pessoal

Foto: Divulgação

Nove policiais militares e o instrutor Giovanni Reis
Nove policiais militares e o instrutor Giovanni Reis

A sede do Esquadrão de Polícia Militar recebeu, no sábado, nove policiais militares que participaram de diversas atividades ligadas à defesa pessoal, ministrada pelo instrutor Giovanni Reis, da academia R Fighters, de Caxias do Sul.

Primeiro ocorreu um workshop de defesa pessoal, ministrado pelo mestre Giovanni Reis, faixa preta 4º Grau. Na oportunidade, os participantes puderam aprender novas práticas e técnicas repassadas pelo mestre, bem como o melhor momento de aplicá-las na atividade policial.

De acordo com o soldado Roberto Leocádio da Luz, que é membro da academia e trabalha diretamente na atividade, o conhecimento sempre é aplicado dentro da técnica e doutrina policial. “Os ensinamentos aprendidos servem para qualificar ainda mais os policiais militares nas atividades de policiamento que atuam diariamente, bem como em abordagens policiais e imobilização de indivíduos que tentem investir contra as guarnições”, comentou.

Toda a semana, os policias militares se reúnem para praticar e trocar conhecimentos de técnicas e movimentos de defesa que podem ser úteis nas atividades profissionais.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...