MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PMs de Bagé participaram de seminário de defesa pessoal

Publicada em 14/08/2018
PMs de Bagé participaram de seminário de defesa pessoal | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nove policiais militares e o instrutor Giovanni Reis

A sede do Esquadrão de Polícia Militar recebeu, no sábado, nove policiais militares que participaram de diversas atividades ligadas à defesa pessoal, ministrada pelo instrutor Giovanni Reis, da academia R Fighters, de Caxias do Sul.

Primeiro ocorreu um workshop de defesa pessoal, ministrado pelo mestre Giovanni Reis, faixa preta 4º Grau. Na oportunidade, os participantes puderam aprender novas práticas e técnicas repassadas pelo mestre, bem como o melhor momento de aplicá-las na atividade policial.

De acordo com o soldado Roberto Leocádio da Luz, que é membro da academia e trabalha diretamente na atividade, o conhecimento sempre é aplicado dentro da técnica e doutrina policial. “Os ensinamentos aprendidos servem para qualificar ainda mais os policiais militares nas atividades de policiamento que atuam diariamente, bem como em abordagens policiais e imobilização de indivíduos que tentem investir contra as guarnições”, comentou.

Toda a semana, os policias militares se reúnem para praticar e trocar conhecimentos de técnicas e movimentos de defesa que podem ser úteis nas atividades profissionais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br