MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 15/08/2018

O Amor Pinta
Para celebrar os 35 anos de empresa, a ASM Materiais de Construção dá um presente de solidariedade ao município, com o projeto #oamorpinta, que busca angariar recursos para a pintura da fachada do Hospital Universitário. É só passear na loja e fazer uma doação.

Líder Premium
Apresente apenas o RG e CPF. Com isso o sistema gera a resposta do crédito e limites de compra na hora. A Líder Premium oferece atendimento personalizado e consultoria, além das melhores opções em moda masculina na linha social, casual e esporte.

Donna de Si
Quem não gosta de uma liquidação? Pensando nisso, a Donna de Si está com uma superpromoção em todas peças de inverno, com max coletes, blusões, calças, casacos, jaquetas e vestidos em moda grande.

Líder Autopeças
Um novo conceito em loja de peças, preço baixo, qualidade e bom atendimento. Peças para carros, vans, picapes e variedade em acessórios. A empresa está localizada na rua Gomes Carneiro, nº 876.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br