ANO: 25 | Nº: 6236
15/08/2018 Segurança

Dupla acusada por tráfico de drogas é detida no centro de Bagé

Patrick Perez da Silva, de 22 anos, e Cristiano Camargo Cruz, 19, foram presos, por volta das 17h15min de segunda-feira, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), na Praça Carlos Gomes (ao lado da Escola Silveira Martins) e na Praça de Esportes, respectivamente.

Conforme a Brigada Militar, uma guarnição do POE foi deslocada até a praça da Escola Silveira Martins, onde, segundo denúncias de alguns populares, o comércio de substâncias entorpecentes ocorria nos fundos da instituição. Ao chegarem ao local, segundo divulgado, os agentes encontraram Silva vendendo drogas para um jovem de 19 anos.
No boletim de ocorrência, consta que, com o acusado, foram apreendidas duas porções de maconha e R$ 80 em dinheiro. Ao ser questionado, teria informado que o restante da droga estaria com Cruz, que estaria na Praça de Esportes. Foi então que a guarnição efetuou diligência na referida área pública, onde foi encontrado com Cruz uma quantia de 14 pedras de crack, uma bucha maconha e R$ 72 em dinheiro.

Após, ambos foram presos em flagrante, encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e recolhidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB), acusados por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...