MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Governo muda prazo para concessão de área ao Irga

Publicada em 15/08/2018

O Legislativo bajeense aprovou a alteração na lei que autoriza o Executivo a fazer doação de imóvel ao Instituto Riograndense do Arroz (Irga). A redação em vigor desde 2014 previa que a área ficaria gravada com a cláusula de reversão, devendo retornar ao domínio e posse do município caso não fosse construída, no prazo de três anos, a sede da instituição. O prazo, agora, foi ampliado para setembro de 2019.
A nova legislação, que só depende da sanção do prefeito Divaldo Lara, do PTB, determina, ainda, que a alteração entra em vigor na data da sua publicação, mas produz efeitos a contar de 26 de fevereiro de 2017. O chefe do Executivo explica que a mudança foi feita por solicitação do governo do Estado, em virtude de não conseguir construir a sede do Irga no prazo estabelecido inicialmente.
O imóvel consiste em um terreno de esquina de forma irregular, situado no loteamento São Carlos, constituído de parte dos lotes 1 e 2 da quadra "F", mede 18,75 metros a oeste, limitando-se com a rua Vereador Pinto Machado; 20,75 metros nos fundos a leste, limitando-se com o lote 3; 20 metros de frente a fundos, limitando-se ao sul com a rua Hipólito Ribeiro. A área permanece gravada com a cláusula de reversão, condicionada à construção da sede do Irga.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br