ANO: 25 | Nº: 6358
16/08/2018 Esportes

Bagé viaja para enfrentar o Farroupilha na estreia da Copinha

O jalde-negro estreia, hoje, na Copa Wianey Carlet. O time da Rainha da Fronteira vai começar a disputa na competição fora de casa, no Estádio Nicolau Fico. O jogo acontece às 15h. A partida é válida pela primeira rodada do campeonato.
Até agora, três partidas foram realizadas na Copinha, nenhuma delas no Grupo C, no qual está o jalde-negro. No Grupo A, Três Passos lidera com três pontos e, no B, Grêmio e Avenida somam uma vitória cada.

O Bagé já começará com o calendário apertado, com a disputa com dois jogos em apenas três dias. O time entra em campo, depois de hoje, no domingo, às 15h, diante do Cruzeiro, no Estádio Pedra Moura.

Histórico

O Farroupilha não vence o Bagé em competições oficiais desde 2014, na Segunda Divisão. Em 2017, foram duas disputas. A primeira terminou com 1 a 0 para o Bagé, em Pelotas. Em maio, o jalde-negro aplicou 3 a 0 sobre o adversário.

No ano de 2016, o Bagé goleou o Farroupilha em 5 a 0 e, seis dias depois, as equipes entraram em campo novamente e empataram. Em 2015, foram quatro jogos - em duas partidas as equipes empataram. O jalde-negro venceu, em maio, por 2 a 0 e, em junho, por 2 a 1.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...