MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Congrega Urcamp: 2ª Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso

Publicada em 16/08/2018
Congrega Urcamp: 2ª Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vera é responsável pelo evento

O Trabalho de Conclusão de Curso é, para muitos, o momento mais temido da graduação ou pós-graduação. Mas ele chega e, com ele, os frutos colhidos de uma pesquisa dedicada. E, é claro, que tanta dedicação merecia mais que uma explanação de defesa na banca, e já que Congrega significa congregar, acontece, em 2018, a 2ª Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso. A responsável pela atividade é a professora Vera Maria de Souza Bortolini, que fala sobre a importância desta categoria.

Para participar, é preciso se inscrever no site congrega.urcamp.edu.br e submeter o trabalho até o dia 3 de setembro. "Esta categoria é muito importante, pois dá oportunidade para acadêmicos ou mesmo graduados até 3 anos para divulgarem os seus trabalhos de conclusão de curso através de uma revista científica", justifica a responsável, professora Vera Bortolini.
No evento, podem se inscrever acadêmicos ou profissionais da Urcamp e de outras universidades. Este é o segundo ano da mostra. Em 2017, foram 60 participantes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br