ANO: 26 | Nº: 6494
16/08/2018 Segurança

Detido casal acusado de vender drogas na Praça de Esportes

Foto: Divulgação

Karen Verônica Ingold do Nascimento, 21 anos
Karen Verônica Ingold do Nascimento, 21 anos

No final da tarde de terça-feira, Irineu Antônio Mendes Machado, de 24 anos, e Karen Verônica Ingold do Nascimento, 21, foram presos, pela Brigada Militar (BM), acusados de vender drogas na Praça de Esportes.
Segundo a BM, os agentes do setor de inteligência efetuavam monitoramento de Machado, quando foi solicitado que guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) efetuassem a abordagem do indivíduo. Ao ser revistado, com ele estavam 10 pedras de crack. Segundo divulgado, quando questionado sobre o entorpecente, o acusado informou que no apartamento de sua namorada havia um pouco mais de droga - o que foi confirmado após diligência na residência, localizada na avenida Marechal Floriano. Os policiais localizaram Karen, em seu quarto, onde foram encontradas 162 gramas de maconha, uma dose de LSD, uma balança de precisão e R$ 132 em dinheiro.
Ainda durante a diligência, os policiais foram até a rua Waldemar Machado, onde localizaram mais 100 gramas de maconha, 11 munições de calibre nove milímetros e nove gramas de crack. Diante dos fatos, os policiais conduziram o casal até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde ambos foram autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e, após, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...