MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Palestras e oficinas marcam a Semana da Família

Publicada em 16/08/2018
Palestras e oficinas marcam a Semana da Família | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Crianças participaram das oficinas

 

 

A Câmara de Bagé promove, através do Gabinete da vereadora Sônia Leite a segunda edição da Semana da Família. Este ano o lema é Família - Diálogos com a Sociedade e contará com o apoio dos Lions Clube, dos Mórmons, e do Movimento Familiar Cristão (MFC). Durante a semana, serão realizadas ações práticas envolvendo entidades religiosas, escolas municipais, estaduais e particulares. A Semana da Família foi instituída pela lei municipal nº 5.714 o ano passado

 De acordo com a diretora de assuntos públicos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias, Lúcia Helena Domingues de Quadros de Oliveira a programação iniciou ontem com oficinas e palestras. A primeira atividade foi com crianças de ate’12 anos que participam da congregação e também alunos de escolas públicas. “As crianças desenharam suas famílias e o material será apresentado na Câmara de Vereadores”, disse.

 Lúcia Helena salienta que além dessa programação aconteceu o serão das famílias e palestras sobre Sociedade de Socorro (Armazenamento). Autossuficiência (busca de emprego, como encontrar emprego oculto, macetes para entrevista). História da família (como montar árvore genealógica). Hoje haverá uma mesa redonda com os Lions no auditório do Sindilojas e na sexta-feira será a sessão solene ás 19h na Câmara de Vereadores de Bagé. A programação encerra no domingo com apresentações teatrais promovidas pelos MMC com as pastorais da cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br