MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 17/08/2018
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Só para mulheres

Só para mulheres
Na segunda-feira, aconteceu uma noite para lá de divertida no Quitanda Restaurante, onde a administradora Hanie Brum, a empresária e modelo Tainá Del Duca, a psicológa Taíse Dias e a Lú Camillo falaram sobre amor, sexo e carreira. Agora, já está sendo programado um evento exclusivamente masculino. Aguardem!



Estilo e ousadia na Studio Luz

Olha essa coluna de luz, que proporciona um charme todo especial a diferentes espaços. Essa linda luminária pode ser adquirida à pronta-entrega na Studio Luz, que fica na Flores da Cunha, nº 201.

 

Beleza em pauta no Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé

Extensão de cílios, design de sobrancelhas (com ou sem henna), depilação e embelezamento dos pés e mãos são algumas das opções de tratamentos disponíveis no Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé. Agende sua hora!

 

As lindas canetas da Óptica Bagé

Canetas são sempre uma boa opção para presentear alguém, é um presente que fica. Na Óptica Bagé, a caneta sai gravada, personalizada com o nome do presenteado. Uma boa alternativa para homens de diferentes estilos.
 

Novidades Schutz Preview de verão na Strelitza

A coleção de verão da Schutz já começou a fazer sucesso. As sandálias que prometem permear a estação são superfemininas, como essa! Sinônimo de conforto, a sandália anabela é supersofisticada e traz esse interessante mix entre as texturas handmade e a camurça. Esse modelo, cheio de personalidade, é um item chave para produções no melhor estilo casual chique. Aposte!

 

Dia da Nutricionista na Flor de Lótus

Nossos leitores vão adorar saber que toda quinta-feira, na Farmácia de Manipulação Flor de Lótus, tem, à disposição dos clientes, uma nutricionista oferecendo informações sobre reeducação alimentar e qualidade de vida. Essa avaliação nutricional é gratuita mediante agendamento. O plano alimentar individualizado e personalizado é fornecido na consulta, com 20% de desconto. Informações pelos fones 3247-2002 e 99943-9393.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br