MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 - Letícia Dachery

Publicada em 17/08/2018
Coluna Top 5 - Letícia Dachery | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Os tratamentos estéticos de alta tecnologia, hoje em dia, são excelentes aliados de quem busca um corpo com melhor harmonia. De acordo com a fisioterapeuta Letícia Dachery, atualmente, há recursos que auxiliam, de forma significativa, nesse processo de embelezamento. A convite do Caderno Ellas, a profissional apontou quais são os cinco top serviços de sua clínica,  que prometem melhorias estéticas significativas.

 

1. Lipo Soon

É um sistema inovador de ultrassom focalizado de alta potência que oferece resultados mais rápidos e eficientes no combate à gordura localizada. Essa técnica, também chamada de HIFU, é a mais promissora entre os procedimentos não invasivos para a diminuição de depósito de gordura.

 

2. Crio de contraste

Utiliza as temperaturas quentes e frias a fim de obter resultados ainda mais positivos. Com este mecanismo, é possível melhorar a eliminação da gordura pelo organismo, acelerando, ainda mais, o processo de modelagem corporal.

 

3. Criofrequência

Pode ser aplicado no corpo e na face. Esse procedimento promete ser o elemento que faltava para uma pele mais tonificada, reduzindo gordura e celulite.

 

4. Ondas de choque

Agem diretamente no tecido da pele e estimulam as células à retornarem à produção natural de colágeno e elastina, além de motivarem a drenagem linfática. Elas atuam compactando os ácidos graxos e reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição da celulite e circunferência.

 

5. Spectra G3 Full

É um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto e corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas e linhas de expressão, além da diminuição da papada. No corpo, reduz flacidez do abdômen, interno de coxa e levanta o bumbum. Resultado imediato, já na primeira sessão.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br