MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Crimes no campo pautará fórum na Expointer

Publicada em 17/08/2018

A Sociedade de Veterinária do Rio Grande do Sul (Sovergs), em parceria com as Secretarias da Segurança Publica e da Agricultura do Estado do RS, o Sistema Farsul e a Rede Pampa, realizam, em 28 de agosto, durante a Expointer 2018, o Fórum Crimes no Campo. O evento é aberto ao público e será às 15 horas, na Casa da Pampa, no Parque de Exposições Assis Brasil.
A presidente da Sovergs, Norma Centeno Rodrigues, salienta a importância do tema, pois o abigeato acarreta perdas ao produtor, afeta o bem-estar dos animais, além do dano que pode causar à população que come carne sem fiscalização. “É necessário conscientizar a sociedade sobre os riscos de saúde e mostrar dados concretos sobre o problema que tem gerado insegurança no campo”, diz ela.
Três palestrantes da área de Medicina Veterinária Legal, convidados pela titular da Sovergs, estarão no evento, levando e somando com suas experiências.
O painel contará ainda com o bajeense Gedeão Silveira Pereira, presidente do Sistema Farsul, que apresentará “Resultados das Ações de Segurança no Campo” e Gustavo Caleffi, especialista em Gestão de Risco e Segurança Estratégica, que discorrerá sobre “Razões de Crimes no campo – impunidade e livre comércio”.
O evento terá a abertura de César Augusto Schirmer, secretário da Segurança Pública do RS; explanação de Odacir Klein, secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS, e será mediado pelo jornalista Armando Burd, da Rede Pampa.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br