MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 17/08/2018
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agora é a vez da psicóloga Raquel Barreto voltar às páginas do Caderno Ellas. Já estávamos com saudades!!!

O mundo muda, as pessoas se modificam, alteram conceitos, a tecnologia avança todos os dias e nós estamos em constantes transformações. No trabalho não é diferente, é preciso se adaptar à nova realidade. Esse suplemento com 21 anos também é assim, de tempos em tempos, se modifica, se reconfigura, sem nunca perder sua essência.

Na semana passada, apresentamos uma nova colunista, Adriana Di Lorenzo, que obteve excelente aceitação do público. Hoje, informamos aos nossos leitores que a psicóloga Raquel Barreto retorna às páginas do Caderno Ellas. Minha parceira de longa data, ela já estava com saudades de escrever para nós e nossos leitores sentindo sua falta. As colunas serão mensais sobre temas variados, aqueles que adoramos!

A estilista Janine Pinto comenta sobre uma tendência que já esta rolando no mundinho fashion. As aplicações de plumas e paetês nos looks, que devem ser a sensação entre as tendências para a primavera/verão 2019. A matéria completa está na página o lado.

Na editoria de decoração, a design de interiores Martha Loureiro de Souza fala sobre a Casa Cor RS, localizada em Porto Alegre. São 48 ambientes, distribuídos em seis casas, na rua Carlos Huber, com diferentes dimensões e estilos arquitetônicos – somando mais de 3 mil metros quadrados. A mostra pode ser conferida até o dia 16 de setembro.

No editorial de moda, mostramos a encantadora coleção da Ciça - Tiaras & Fitas. Vale conferir os laços, tiaras e faixas que caíram no gosto dos pais e fazem sucesso entre as pequenas que adoram arrematar looks estilosos com acessórios encantadores. O atelier dela fica na avenida São Judas Tadeu, 595, apartamento 321, bloco B3 - Atendimento a domicilio: (53) 99154-1408.  

Hoje, trazemos conteúdos sobre moda, gastronomia e comportamento, e não poderia faltar beleza. Na coluna top cinco, a  fisioterapeuta Letícia Dachery fala sobre os tratamentos que auxiliam, de forma significativa, no processo de embelezamento facial e corporal. A matéria completa está na página 11.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br