ANO: 26 | Nº: 6539
17/08/2018 Esportes

Jalde-negro empata na estreia da Copinha

Foto: Carlos Queiroz/Diário Popular

Partida terminou sem gols no Nicolau Fico
Partida terminou sem gols no Nicolau Fico

O time de Carlos Moraes voltou para a Rainha da Fronteira com um ponto conquistado fora de casa. O time encarou o Farroupilha na tarde de ontem, no Estádio Nicolau Fico. A partida marcou a estreia dos dois adversários na Copa Wianey Carlet e terminou em 0 a 0.
Logo aos dois minutos de partida, o goleiro Jeferson fez a primeira defesa, após um chute forte de Gustavo Nogy. O jalde-negro dominou nos primeiros cinco minutos e, depois, o time da casa conseguiu equilibrar o jogo. Os visitantes tiveram duas chances de marcar e foram parados pelo goleiro. Aos 32 minutos, o Bagé, novamente, chegou perto de abrir o placar, mas sem sucesso, assim como aos 37 minutos. O Farroupilha, ao contrário, teve uma oportunidade concreta de marcar apenas.

O Bagé retornou da etapa complementar superior em campo. Os mandantes, aos nove minutos, tiveram uma cobrança de falta próximo da área adversária. O Bagé, três minutos depois, fez pressão contra o Farroupilha. Aos 12 minutos, cobrou uma falta perigosa, seguida de um escanteio. Com 14 minutos de jogo, o time a Rainha da Fronteira mandou uma bola pela linha de fundo, perdendo outra oportunidade.

Aos 37 minutos, foi o Fantasma que pressionou o jalde-negro, com uma bola muito alta na área do Bagé. Dois minutos mais tarde, Hugo organizou uma jogada com Domingues e o time da casa, mais uma vez chegou perto, mas acabou mandando para fora.

As duas equipes ainda conseguiram avançar no campo nos últimos minutos de partida. Ângelo, aos 47 minutos, cobrou uma falta cobrada de frente para a goleira, mas a bola parou nas mãos de Jeferson, novamente.

O jalde-negro volta aos gramados no domingo. O jogo, no Estádio Pedra Moura, será contra o Cruzeiro. Já o Farroupilha, volta a competir somente no dia 26 de agosto, fora de casa.
Escalação
Bernardo, Alexandre, Carlão, Diego Rocha, Jaime (Ilson), Evandro, Ismael, Ângelo, Mateus Guerreiro, Gustavo Nogy, Andrey.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...