ANO: 25 | Nº: 6379
17/08/2018 Segurança

Pai e filhos são detidos por tentativa de homicídio

Foto: Divulgação

Trio é acusado de ter agredido três jovens
Trio é acusado de ter agredido três jovens

Um homem e dois filhos seus foram presos, na tarde de quarta-feira, por agentes da Polícia Civil de Dom Pedrito, no bairro São Gregório. Eles são acusados de tentarem matar três jovens do local.
Segundo o inspetor Lauro Teles, há suspeitas de que o crime tenha ocorrido por desavenças antigas entre duas famílias. De acordo com o registro de ocorrência, a confusão se deu após o furto de uma bicicleta, quando os agressores teriam furtado de uma das vítimas. Quando foram até a casa dos acusados, de acordo com testemunhas, as vítimas foram recebidas pelo pai, armado com um revólver, e seus dois filhos, com dois facões em punho. Uma das vítimas conseguiu fugir, outro recebeu alguns golpes e o terceiro, de 20 anos, foi violentamente agredido, e encontra-se em estado grave na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito.
O pai dos agressores foi detido em sua própria casa. Os seus dois filhos, supostos autores da agressão, depois de algumas diligências, foram localizados em uma residência de familiares. Com eles, foram localizados dois celulares que haviam sido subtraídos das vítimas depois das agressões, por isso, além de tentativa de homicídio, eles responderão pelo crime de furto.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...