ANO: 25 | Nº: 6399
17/08/2018 Editorial

Reconhecimento popular


Ser condecorado com uma honraria por sua atuação é e sempre será motivo de orgulho para quem desempenha um trabalho que, além de esforço, exige compreensão e qualidade para garantir a satisfação do cliente. Porém, quando tal reconhecimento surge a partir de uma avaliação científica, que segue uma metodologia que prima, acima de tudo, pela opinião dos próprios clientes, torna o anúncio da conquista muito mais gratificante.
E é exatamente nesta linha que o Distinção Empresarial, promovido, anualmente, pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), se tornou o principal título almejado pelos empresários e profissionais liberais da Rainha da Fronteira. Em grande parte pelo seu sistema de definição dos vencedores.
Trata-se, acima de tudo, de uma pesquisa de opinião, desenvolvida por um grupo qualificado de profissionais, atuantes na Consultoria Jr. da Urcamp. Essa equipe estabelece quem são os vencedores após ouvir nada menos que cerca de três mil bajeenses, em diferentes pontos da cidade. São eles, de fato, os cidadãos, os que apontam o resultado final do levantamento.
E, tendo em vista tal apuração, é que pode-se afirmar que os que serão premiados, na noite desta sexta-feira, no Clube Comercial, são os mais lembrados pela população local. Mérito, diga-se de passagem, conquistado por eles, por seu desempenho. Resta, neste momento, aplaudir os vencedores.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...