MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

A sempre lembrada pelos bajeenses

Publicada em 18/08/2018
A sempre lembrada pelos bajeenses | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

São 16 prêmios Distinção Empresarial, a óptica e joalheria mais lembrada entre os bajeenses. Resultado de um trabalho qualificado que dura mais de seis décadas. A Óptica Bagé passou de pai para filhos, que acompanharam, ao longo dos anos, muitas mudanças, principalmente, no que se refere à tecnologia. Mas,há algo, segundo Maria Inês Médici Carvalho, sócia-proprietária, que sempre fora preservado, o bom e tradicional atendimento. “Nosso pai sempre foi muito exigente quanto ao atendimento aos clientes. Além de receber bem, deveríamos ter conhecimento sobre os produtos”, conta Inês, que hoje está à frente do negócio.

A empresária afirma que é uma alegria enorme estar presente, todos os anos, na lembrança da comunidade, como a óptica e joalheria de maior referência. “Isso significa que continuamos fazendo um bom trabalho, mesmo com tantas mudanças, ao longo desses anos”, comenta.

Ao todo, são 26 colaboradores que atuam nas três lojas: a Óptica Bagé, de Bagé e Dom Pedrito, e a Óptica da Gente, situada em Bagé.

A gerente Ângela Peres conta que a equipe passa por constantes treinamentos, para melhor atender aos clientes, especialmente quando a empresa investe em novos equipamentos, como a recém-adquirida montadora da marca Nekisia. “É um aparelho moderno, de última geração”, afirma a gerente, que também salienta que as lojas já estão recebendo novidades em óculos solares da coleção 2019.

A Óptica Bagé fica localizada na avenida Sete de Setembro, nº 829.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br