ANO: 25 | Nº: 6334
18/08/2018 Distinção Aciba/Urcamp

A sempre lembrada pelos bajeenses

Foto: Antônio Rocha

São 16 prêmios Distinção Empresarial, a óptica e joalheria mais lembrada entre os bajeenses. Resultado de um trabalho qualificado que dura mais de seis décadas. A Óptica Bagé passou de pai para filhos, que acompanharam, ao longo dos anos, muitas mudanças, principalmente, no que se refere à tecnologia. Mas,há algo, segundo Maria Inês Médici Carvalho, sócia-proprietária, que sempre fora preservado, o bom e tradicional atendimento. “Nosso pai sempre foi muito exigente quanto ao atendimento aos clientes. Além de receber bem, deveríamos ter conhecimento sobre os produtos”, conta Inês, que hoje está à frente do negócio.

A empresária afirma que é uma alegria enorme estar presente, todos os anos, na lembrança da comunidade, como a óptica e joalheria de maior referência. “Isso significa que continuamos fazendo um bom trabalho, mesmo com tantas mudanças, ao longo desses anos”, comenta.

Ao todo, são 26 colaboradores que atuam nas três lojas: a Óptica Bagé, de Bagé e Dom Pedrito, e a Óptica da Gente, situada em Bagé.

A gerente Ângela Peres conta que a equipe passa por constantes treinamentos, para melhor atender aos clientes, especialmente quando a empresa investe em novos equipamentos, como a recém-adquirida montadora da marca Nekisia. “É um aparelho moderno, de última geração”, afirma a gerente, que também salienta que as lojas já estão recebendo novidades em óculos solares da coleção 2019.

A Óptica Bagé fica localizada na avenida Sete de Setembro, nº 829.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...