MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Atenção diferenciada na área da saúde

Publicada em 18/08/2018
Atenção diferenciada na área da saúde | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A CTSul atua no segmento de Diagnóstico por Imagem há 10 anos em Bagé; conta com serviços de ressonância magnética de 1,5 Tesla, tomografia multislice de 16 canais, mamografia, densitometria e ecografia. O estacionamento próprio é um dos seus principais diferenciais, além da qualificação profissional, em permanente capacitação. Possui espaço amplo, com mais de uma sala de espera, controle de qualidade  das imagens, conforme normas do Colégio Brasileiro de Radiologia, horários diferenciados, das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia, e sábados das 8h às 12h, atendendo todos os convênio e cartões de desconto, com laudos online.

 

A empresa tem 20 colaboradores e quatro médicos está recebendo seu segundo prêmio Distinção Empresarial. “Ficamos muito felizes por dois motivos em especial: primeiramente, o reconhecimento do trabalho que é feito com qualidade e seriedade. Segundo, o incentivo de continuarmos acreditando no trabalho voltado para a prestação de serviço na área da saúde”, comenta Adriana Siemionko, administradora. Ela afirma, também, que o site está em processo de atualização, e será uma forma de estar mais próximo da comunidade e da área médica. “No site, os usuários dos nossos serviços podem ter acesso ao laudo online”, diz.

 

O endereço do site é o http://www.ctsul.com.br/site/bage/site/content/home/index.php.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br