MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Colaborando para os sonhos das pessoas e o desenvolvimento de Bagé

Publicada em 18/08/2018
Colaborando para os sonhos das pessoas e o desenvolvimento de Bagé | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Dificilmente não se vê uma obra da Dallé Construtora sendo erguida pela cidade. Atualmente, a empresa está com mil imóveis em construção, conta a diretora administrativa-financeira da empresa, Luíse Dalé, que lembra que, recentemente, dois empreendimentos foram lançados: o Los Moros e o Sesmarias. Além de já existirem outros dois: o Passo de los Toros, que está em fase de finalização, e o Punta Carretas, que está em andamento.

Luíse conta que a empresa investe significativamente em tecnologia em todas as áreas - construção, gestão, vendas e outras - para oferecer imóveis de qualidade, com preço competitivo. “Tudo que fizemos é pensando no bem-estar das pessoas e no desenvolvimento da cidade, já que esta área oportuniza muitos empregos diretos e indiretos, fazendo a economia girar”, diz.

Outro ponto importante pela qual a empresa trabalha é a qualidade. A Dallé tem, hoje, o selo PBQP-H Nível A, o que a certifica como uma empresa de excelência no ramo.

Sobre o prêmio Distinção Empresarial, a diretora ressalta que este é o terceiro da empresa e que toda a equipe recebeu a notícia do resultado da pesquisa com muita alegria. “Isso significa muito para nós, pois comprova que todo o trabalho e o empenho dispensados em nossas atividades têm o reconhecimento dos clientes e da população como um todo”, conclui Luíse.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br