MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Comunidade bajeense elege empresas e profissionais ao prêmio Distinção Empresarial 2018

Publicada em 18/08/2018
Comunidade bajeense elege empresas e profissionais ao prêmio Distinção Empresarial 2018 | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Em parceria com a Universidade da Região da Campanha (Urcamp), através da Consultoria Jr., a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) realizou, com êxito, mais uma pesquisa para a entrega do prêmio Distinção Empresarial; pesquisa esta que mostra quem são os empresários, profissionais liberais e prestadores de serviços mais lembrados da cidade.

Este ano, foram aplicados 2.856 questionários, distribuídos em oito zonas, o que significa 85 bairros, mais o centro de Bagé. O trabalho de campo questiona, basicamente, quais são os profissionais liberais, empresas/indústrias e prestadores de serviço mais lembrados pelo público consumidor e porque são os mais lembrados.

Durante o período de coleta dos dados, não é divulgado onde as pesquisas estão sendo aplicadas, a fim de evitar que a comunidade pesquisada seja influenciada por meios externos. Porém, ao término da pesquisa, é possível solicitar os dados, através da secretaria da Aciba, e assim conhecer o método utilizado, visualizar os gráficos e os resultados do seguimento de interesse. "Desta forma, garantimos a seriedade do trabalho, reafirmando nossa credibilidade e transparência", comenta Frank Minotto, presidente da entidade promotora.

O trabalho de pesquisa conta com a orientação dos professores João Henrique Mendes Costa e Paula Lemos Silveira.

Sobre o prêmio

Em sua 16ª edição, o prêmio Distinção Empresarial Aciba é um dos principais eventos sociais do município e reúne, anualmente, cerca de 500 convidados para uma noite de homenagens.

O prêmio tem sido uma excelente forma das empresas e profissionais liberais saberem como está sua imagem e reconhecimento perante o público. Frank comenta que por meio dos resultados é possível criar novas estratégias, a fim de se destacarem ainda mais, atraindo a atenção dos consumidores.

O evento, considerado o Oscar do empresariado local, aconteceu na noite de sexta-feira, no Clube Comercial de Bagé.

Acadêmicos envolvidos na pesquisa

Ana Caroline Lirio França

Ana Lídia dos Santos

Bruna Balim Assunção

Carolina Brasil Sarmento dos Santos

Davi Medeiros dos Santos

Flávio Machado

Larissa Saraçol Pina

Lauren Machado Cassuriaga

Marcela Leal

Natieli Machado Gonçalves

Valentina Rodrigues da Silva Lettninn

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br