ANO: 25 | Nº: 6334

Graciela Freitas

18/08/2018 Distinção Aciba/Urcamp

Da assessoria de grupos de corrida a uma grande e renomada estrutura

Foto: Antônio Rocha

Localizada na rua Marechal Deodoro, nº 380, a Academia Evolução existe há três anos, mas já está entre as mais lembradas pelos bajeenses no segmento personal, e, por isso, nesta sexta-feira, vai receber o prêmio Distinção Empresarial.

O proprietário, John Richard de Oliveira, afirma que é uma satisfação enorme e atribuiu o resultado a um trabalho comprometido e inovador. É a primeira vez que a Evolução vai receber o destaque. “Isso nos motiva ainda mais ao trabalho e a busca por novidades nesse ramo”, comenta.

Um dos grandes diferenciais da empresa é a variada disponibilidade de dias e horários. A academia funciona de segunda-feira a domingo, sendo que, de segunda a sexta-feira o horário é das 6h às 22h; nos sábados, das 9h às 12h e das 15h às 18h, e nos domingos, das 9h às 13h. Além de personal, há musculação, cross training, assessoria de corrida, zumba e jiu-jitsu, e, em breve, segundo o proprietário, haverá grupos de triatlo (corrida, bicicleta e natação).

John antecipa que investiu na compra de novos aparelhos, que devem chegar nas próximas semanas, como o simulador de escada, remo seco para cross training e airbike.

Alunos com necessidades especiais também podem procurar a academia para se exercitar. De acordo com o empresário, os seis educadores físicos e a estrutura do local estão aptos para atender a esse público, que, raramente, encontra serviços habilitados às suas demandas.

Atualmente, a Academia Evolução conta com 791 alunos ativos, o que já faz John pensar em ampliar a estrutura física para melhor distribuir equipamentos e atividades.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...