MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Dezesseis edições como destaque no segmento

Publicada em 18/08/2018
Dezesseis edições como destaque no segmento | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Dos 19 anos de participação no mercado de seguros de Bagé, em 15, a CC Corretora de Seguros levou o prêmio Distinção Empresarial. Além de Bagé, a empresa conta, no Rio Grande do Sul, com filiais nas cidades de Pelotas, Santana do Livramento, São Gabriel, Caçapava o Sul, Rio Grande e Porto Alegre, e, também, está presente em três municípios no Estado de Santa Catarina.

Com 21 colaboradores atuando na matriz, a seguradora procura sempre diversificar em todos os produtos do ramo, e, sobretudo, trabalhar com um atendimento personalizado, que inclui plantão 24 horas. “Ficamos muito felizes em saber que seremos agraciados pela 16ª vez com o Distinção. Isso reflete o reconhecimento de nossos clientes e de nossa comunidade”, declara José Ronaldo de Medeiros, gerente comercial.

Em Bagé, a CC Corretora de Seguros fica localizada na rua General Osório, 1038.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br