MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Empresa atua no município há quase 30 anos

Publicada em 18/08/2018
Empresa atua no município há quase 30 anos | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A empresa Bimba Refrigeração atua no município há quase 30 anos. Especializada na venda e instalação de diversos equipamentos de refrigeração, recebe, pela quinta vez consecutiva, o prêmio Distinção Empresarial.

A região da Campanha tem um clima bem definido e o ar condicionado deixa de ser um luxo e torna-se uma necessidade. Neste sentido, a empresa executa o trabalho com profissionalismo e responsabilidade, com o objetivo principal de manter a satisfação do cliente.

O proprietário, Danúbio Hernandez, avalia a conquista, em razão dos serviços que são oferecidos com extremo profissionalismo.

Nosso sentimento é de dever cumprido. ”Vamos seguir ofertando os serviços com a qualidade que os nossos clientes conhecem.” garante.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br