MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Ensino qualificado e reconhecido

Publicada em 18/08/2018
Ensino qualificado e reconhecido | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A empresa se instalou em Bagé há mais de 55 anos, quando Maria do Carmo Machado, depois de concluir seus estudos em inglês, foi convidada para atuar como professora. Em 1985, junto com seu marido, Manoel Machado, adquiriu a franquia.

Além do inglês, francês e espanhol, o Yázigi Bagé também oferece oportunidades de intercâmbio no exterior, através do Yázigi Travel, onde o aluno pode escolher experiências em inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, por meio de um programa de férias, negócios ou estágio, Ensino Médio, AuPair, Work&Travel ou um preparatório para um exame internacional, em qualquer época do ano e para todas as idades.

O Yázigi oferece, além das aulas presenciais, um portal de ensino como parte integrante do curso e professores online, para que os alunos tirem suas dúvidas e aprimorem seus conhecimentos no idioma. A metodologia permite que o estudante fale o idioma de forma autônoma, em situações reais do cotidiano. Enfatizando a comunicação oral (conversação), mas sem esquecer as outras habilidades fundamentais: ler, escrever, ouvir e compreender. Também possui acompanhamento pedagógico desde o primeiro dia de aula. Os níveis de ensino da escola estão alinhados ao do Marco Comum Europeu de Níveis (CEFR).

Além de idiomas e intercâmbios, a empresa conta com cursos de graduação e pós-graduação a distância, através da UNIP - Universidade Paulista. São mais de 45 cursos reconhecidos pelo MEC. E, no momento, está com uma promoção imperdível, por tempo limitado: um semestre gratuito, com material didático incluso, para o aluno que se matricular em dois estágios. Mais detalhes podem ser obtidos na própria escola.

Por tudo isso, o Yázigi está, mais uma vez, na lembrança dos bajeenses e, por isso, vai receber, novamente, o prêmio Distinção Empresarial. “O Yázigi já recebeu alguns prêmios locais e estaduais, sendo que o Distinção Empresarial será a 16ª vez, o que enche de orgulho toda a equipe, como reconhecimento dos serviços prestados à comunidade de Bagé”, declaram os proprietários franqueados.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br