ANO: 25 | Nº: 6489

Graciela Freitas

18/08/2018 Distinção Aciba/Urcamp

Há 31 anos cuidando do corpo e da mente dos bajeenses

Foto: Divulgação

“Como professora de Educação Física, havia um desejo muito forte de ter uma academia com diversas modalidades, que atendesse a nossa comunidade. Desejo este, realizado no dia 1° de abril de 1987”, relembra Mara Rúbia da Nova Menezes Pêgas, diretora da Academia Viva Vida. A empresa vai receber o prêmio Distinção Empresarial em mais um ano, como destaque em seu segmento. Conforme Mara Rúbia, sempre é um grande privilégio.

A empresa trabalha com 14 profissionais e disponibiliza várias modalidades, entre elas: dança, natação (metodologia Gustavo Borges), spinning, musculação convencional, crossfitness, step funcional, spinning power mix, treinamento funcional, hits extreme 30’, spinning crossfit workout, personal e fit boxe, além de serviços de hidroterapia, massagem e cantina.

A academia possui vários planos e promoções, atendendo das 7h às 22h, sem fechar ao meio-dia, e a todos os públicos, incluindo crianças a partir dos seis meses de idade. “Em breve, estaremos lançando mais um programa voltado a crianças e adolescentes”, antecipa a empresária.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...