MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Instituição financeira cooperativa

Publicada em 18/08/2018
Instituição financeira cooperativa | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vice-presidente, João Eduardo Tavares, e presidente, Geraldo Ott Filho, acompanhados do diretor executivo, Juliano Nunes de Oliveira, agradecem o reconhecimento da Sicredi na categoria cooperativa

A Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimentos da Fronteira Sul – Sicredi Fronteira Sul RS, desde 1981, está presente em Bagé onde possui a sua sede e duas agências. Juntamente com 115 cooperativas integra a estrutura do Sicredi no País e compõe uma instituição financeira cooperativa que valoriza a economia das regiões, cria oportunidades de negócios e promove o desenvolvimento dos associados.

O presidente, Geraldo Ott Filho, e o vice-presidente, João Eduardo Costa da Silva da Tavares, integram o conselho de administração da cooperativa, que trabalha com um modelo de gestão com foco na transparência e a participação dos associados. “Os resultados são divididos entre todos os associados, os verdadeiros donos do negócio. Acreditamos ser a forma mais justa e colaborativa de cuidar da vida financeira das pessoas e empresas”, destaca Ott.

A cooperativa Sicredi Fronteira Sul RS atende 23,5 mil associados em 11 municípios da nossa região, oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros. “Trabalhamos para sermos a principal instituição financeira dos nossos associados, visando o crescimento de todos. Essa conquista nos enche de orgulho, pois queremos que cada vez mais pessoas possam participar dos resultados da cooperativa”, agradece Tavares.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br