MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Marca registrada de Bagé

Publicada em 18/08/2018
Marca registrada de Bagé | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A origem da hotelaria foi em São Gabriel, na década de 70, inicialmente para atender as necessidades da própria empresa. Nesta época, o hotel fazia parte da tradicional rede de Lojas Obino. Em 1994, vislumbrando explorar melhor este segmento de mercado, foram adquiridas mais duas unidades de hotéis do Grupo Ipiranga (os Hotéis Charrua de Bagé e São Borja), nascendo, aí, a rede Obino de Hotéis. Com propostas comerciais distintas, atitudes inovadoras na prestação de serviços e imprimindo um conceito de atendimento diferenciado na região, a resposta foi rápida, elevando, significativamente, as taxas de ocupação. A partir do ano de 2002, foi assumido o controle acionário da Organização Santa-mariense de Hotéis S/A (Itaimbé Palace Hotel), com o objetivo de levar para a região central do Estado o mesmo conceito de hospitalidade.

O mais tradicional hotel da cidade de Bagé possui estrutura completa, o que garante maior facilidade e comodidade aos clientes, tais como: lavanderia própria, salas de eventos corporativos e sociais e restaurante Mercado Gourmet, com serviços de almoço, jantar e eventos, além de sua localização ser no centro comercial e proporcionar uma vista privilegiada da Praça Silveira Martins.

A gestão da empresa é familiar, e, atualmente, possui 34 colaboradores.

Em sua 16ª edição, o hotel irá receber, novamente, o prêmio Distinção Empresarial. “Receber mais uma vez o premio Distinção Empresarial nos motiva a trabalhar cada dia com mais foco e compromisso com a qualidade, buscando ser referência em hospitalidade, percebendo as necessidades, inovando em processos e inspirando sorrisos, com ética, comprometimento, agilidade, capacitação, desenvolvimento, segurança, confiança e sustentabilidade”, declara Vorgia Helena Pinheiro Obino, sócia-proprietária.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br