MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Planejando os próximos 40 anos

Publicada em 18/08/2018
Planejando os próximos 40 anos | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Completando seus 40 anos, no ano de 2019, a empresa que surgiu com um pequeno comércio na avenida Tupy Silveira, onde vendiam frangos assados e vinhos, vai para o seu terceiro prêmio Distinção Empresarial, buscando, sempre, oferecer aos seus clientes o mix típico de um supermercado, agregando diversos produtos de produção própria, como pizzas, salgadinhos, sanduíches, frango assado, pães, tortas doces, e, em algumas filiais, aos domingos e feriados de manhã, churrasco pronto e complementos. 

A empresa possui em torno de 1058 funcionários nas três cidades em que atua. Está em fase de expansão, embora todas as dificuldades da economia, abrindo novas lojas ou reformulando as existentes. A loja da Tupy Silveira, por exemplo, a menor em espaço físico, está sendo ampliada, totalmente reformulada e reequipada. 

“O mecanismo que aponta os vencedores do prêmio é da maior importância para o posicionamento da empresa, que tem foco absoluto no melhor atendimento ao cliente, ofertas de produtos e alimentos de qualidade. O Distinção sugere que a empresa tem cumprido com a sua proposta de atuação e conseguido manter o seu principal patrimônio, a preferência dos seus clientes.”, aponta Selmo Dias, diretor de relacionamentos dos supermercados.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br