MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Preparando o futuro

Publicada em 18/08/2018
Preparando o futuro | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Tchê Concursos é uma escola preparatória para concursos, tradicional em Bagé, que, há vários anos, prepara candidatos para as mais diversas carreiras públicas, sejam civis ou militares e para vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A escola adota como principal filosofia a perseguição constante por autoaperfeiçoamento, buscando sempre a evolução para oferecer aos seus alunos, além de um ambiente familiar e motivacional, todas as condições para o aprendizado e preparação.

Em 2016, a empresa instalou, em Bagé, um polo de apoio presencial da Unicesumar - Centro Universitário de Maringá, que tem se destacado nacionalmente pela qualidade de seus cursos frente às avaliações do Ministério da Educação.

Neste ano, mais uma vez, a Tchê Concursos inovou, e apresentou a população de Bagé e região os seus cursos também na modalidade de Ensino a Distância - EAD. 
Agora, os alunos podem ter acesso a toda a qualidade das aulas através da plataforma online www.tcheconcursoscp.com.

A equipe se diz muito grata pela confiança dos alunos e da comunidade como um todo, ao ser indicada ao prêmio nas modalidades curso preparatório para concursos e pré-vestibular/Enem.
“Acreditamos que uma das principais forças é a capacidade de proporcionar um ambiente familiar e acolhedor que, somado ao elevado desempenho da equipe de funcionários e professores, apresentam-se como fatores críticos de sucesso, cuja materialização se evidencia, a cada ano, pelos elevados índices  de aprovação”, comentam os colaboradores.

Atualmente, a Tchê Concursos está trabalhando com os preparatório para Enem, com uma nova turma, que teve início em 13 agosto, EsPCEx, Polícia Federal, Secretaria da Fazenda, Oficial de Justiça e novas turmas para Polícia Rodoviária Federal e Sargento da Aeronáutica. Também já  está com matrículas abertas para o preparatório EsSA/2019. 

A escola fica localizada na rua Barão do Triunfo, nº728.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br