MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Primeira Feira Orgânica terá acréscimos

Publicada em 18/08/2018

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação divulgou, nesta semana, algumas alterações sobre a Feira Orgânica de Bagé, que teria sua primeira edição neste mês. A primeira mudança é relativa à data. O evento foi transferido para o dia 16 de setembro. Além da troca de datas, outra novidade anunciada foi a ampliação da feira, que passa a acolher, agora, além de produtos orgânicos, itens agroecológicos e coloniais.

A feira deve receber, também, produtores de Hulha Negra. Segundo o titular da SDI, Bayard Paschoa Pereira, a grande procura por parte dos produtores impossibilitou a realização na data agendada. "Tivemos uma notável procura neste período e nosso objetivo é fortalecer a produção regional, rica e de alto valor nutricional, além de apoiar o desenvolvimento econômico da agroindústria local", ressalta.

Bayard reforça que o evento possui apoio da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, além da participação da Emater. "A divulgação inicial da feira ensejou alguns questionamentos, o que nos levou a procurar suporte junto à Secretaria do Estado e garantindo total apoio por parte do órgão", comenta Bayard, que garante, ainda, a participação das tradicionais feiras livres.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br