MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

TCE-RS entrega lista de gestores com contas irregulares para Justiça Eleitoral

Publicada em 18/08/2018
TCE-RS entrega lista de gestores com contas irregulares para Justiça Eleitoral | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Relação foi entregue na quarta-feira

A relação dos gestores que tiveram as contas julgadas irregulares ou que receberam parecer desfavorável do Órgão de Controle, nos últimos oito anos, foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), pelo vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), conselheiro Estilac Xavier, na quinta-feira, 16, o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Estilac Xavier. Dois ex-prefeitos de cidades da região integram a lista.
As informações foram protocoladas na Justiça Eleitoral na quarta-feira, 15, sendo a entrega formal feita ao presidente do TRE-RS, desembargador Jorge Luís Dall'Agnol, cumprindo os requisitos da legislação federal. Os gestores constantes na relação poderão ser considerados inelegíveis pela Justiça Eleitoral para o pleito deste ano, por terem suas contas rejeitadas pelo TCE-RS, por irregularidade insanável e por decisão não mais passível de recurso.
O conselheiro Estilac Xavier reiterou a importância da parceria entre o Tribunal de Contas e o TRE-RS, afirmando que os trabalhos das Instituições são complementares. A lista inclui o ex-prefeito de Pinheiro Machado, José Felipe da Feira, que teve parecer desfavorável na avaliação das contas referentes ao exercício de 2014. A decisão transitou em julgado no ano passado. A relação também apresenta o nome do ex-prefeito de Bagé, Dudu Colombo, que teve parecer desfavorável na avaliação de contas do exercício de 2012. A decisão transitou em julgado em junho deste ano.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br