MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Tradição alinhada à modernidade

Publicada em 18/08/2018
Tradição alinhada à modernidade | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com mais de 35 anos no mercado, oferecendo o que há de melhor e mais moderno, a vidraçaria São Pedro, localizada na rua Santo Antônio, nº 25, no bairro Getúlio Vargas, foi a mais lembrada em seu segmento pela comunidade bajeense e, por isso, vai receber, novamente, o prêmio Distinção Empresarial.

Para Aparecida de Cássia Régis (Cida), sócia-proprietária, o destaque é muito importante, pois comprova a credibilidade da empresa frente aos clientes. “Isso mostra que somos considerados uma empresa séria, que preza pelo cliente, para que ele se sinta seguro com o serviço que oferecemos”, comenta.

Cida afirma, também, que parte desse prestígio é por conta dos investimentos realizados em produtos modernos, requintados e de qualidade. “Trabalhamos com renomados arquitetos da cidade, que confiam em nossos produtos. O cliente pensa o seu projeto, e a gente aperfeiçoa, sempre dentro dos prazos estabelecidos”, diz ela, ao lembrar que pontualidade é fundamental.

Atualmente, a vidraçaria trabalha com linha de vidros comuns, espelhos, espelhos bisotê (prata, bronze e fumê), vidros temperados para boxes, janelas, sacadas, portas e guarda-corpos, corrimão para escadas em inox e alumínio, vidros coloridos, pintados e serigrafados, esquadrias de alumínio, em todas as linhas, com cores diversas, inclusive, amadeirado, vidro termoacústico e laminado, ideal para empresas que possuem vitrines, pois é antivandalismo.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br