MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Tudo o que o cliente precisa em cama, mesa e banho

Publicada em 18/08/2018
Tudo o que o cliente precisa em cama, mesa e banho | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A marca atua há 70 anos com várias lojas no Rio Grande do Sul. Em Bagé, inaugurou em dezembro de 2009, com o novo modelo proposto pela empresa, uma loja mais bonita e funcional. Tem se caracterizado por investir fortemente em vender benefícios, com grande variedade de produtos e marcas de qualidade, atendimento especializado, com cinco colaboradores e condições de pagamento compatíveis com as exigências do mercado.

O cliente Rainha das Noivas encontra tudo o que precisa para o seu lar. Conta com cartão fidelidade, sem custos adicionais e, ao pontuar, pode trocar por descontos na próxima compra. 

Sobre o prêmio Distinção Empresarial, a proprietária, Cláudia Uggeri Coradini Gonçalves, afirma: “É muito gratificante sabermos que nosso trabalho é reconhecido pela comunidade bajeense através de uma pesquisa séria. Estamos muito felizes.”

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br