ANO: 25 | Nº: 6489

Graciela Freitas

18/08/2018 Distinção Aciba/Urcamp

Um reconhecimento que consagra uma trajetória de vida

Foto: Divulgação

Atuando há exatos quatro anos no ramo da psicologia, Taiane Chibiaque carrega o sonho de ser uma profissional da área desde seus 15 anos de idade. Contou com a ajuda da mãe e amigos para se dedicar e se empenhar nos estudos. Um dos diferenciais de seu trabalho está no respeito ao cliente. “Busco olhar para a problemática de cada paciente, entendendo a necessidade de conhecer a fundo suas relações sociais e psicológicas, para, através delas, estimular a tomada de decisão e, posteriormente, constituir as bases e pilares que sustentarão as mudanças de comportamento e postura, focados na atenção aos objetivos pretendidos com o tratamento psicoterápico”, explica a psicóloga, cuja linha de atuação é a psicologia cognitiva comportamental, que compreende um trabalho multidisciplinar para um diagnóstico amplo e coerente. 

A psicóloga, que atende nas cidades de Bagé, Hulha Negra, Candiota e Dom Pedrito, conta que o prêmio Distinção Empresarial tem grande importância para a sua carreira. “Indica que estou no caminho certo, de que todos os esforços familiares não foram em vão e que tenho tido a oportunidade, através do meu trabalho, de auxiliar inúmeras pessoas a recomeçarem suas vida”, afirma Taiane, que recebe, pela primeira vez, o destaque da Aciba. 

A profissional lembra com muito carinho sua história de luta e superação, e, por isso, se orgulha muito do reconhecimento. “De onde eu vim e pela criação que tive é que tenho a certeza de que se eu estou aqui é porque o limite entre um vencedor e um perdedor significa levantar e fazer a diferença a partir dos recursos disponíveis, e lutar e lutar sempre, pois nada vem fácil e o sol nasce para todos”, conclui.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...