MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Uma nova empresa com muito para contar

Publicada em 18/08/2018
Uma nova empresa com muito para contar | Distinção Aciba / Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A loja, localizada na avenida Santa Tecla, está há quatro anos no mercado e vai receber o prêmio Distinção Empresarial pela primeira vez

Pela primeira vez, nos recentes quatro anos de existência da Vandinho Multimarcas, o proprietário Vando Alves vai receber o prêmio Distinção Empresarial. Muito orgulhoso da indicação, ele afirma que o reconhecimento era esperado em algum momento, já que a empresa tem se destacado no segmento com vários diferenciais, que conquistaram uma carta superior a nove mil clientes. “Estamos muito satisfeitos. Isso é resultado de um trabalho realizado com muita seriedade e disciplina”, diz.

A revenda trabalha com carros novos e seminovos, das mais diferentes marcas, além de uma negociação facilitada.

Entre os diferenciais, ressalta Alves, estão o serviço de despachante, executado pela própria empresa, e a parceria com a financeira Bradesco, que classificou a revenda como Loja Rubi, o que significa que a mesma cumpre com uma série de requisitos que a coloca entre as três melhores lojas de automóveis avaliadas pela financeira no Rio Grande do Sul. Isso permite que a Vandinho Multimarcas ofereça taxas de juros de até 0,99% aos clientes, bem abaixo das taxas praticadas pelo mercado atualmente, segundo explica o proprietário. “Isso facilita muito as nossas negociações e beneficia os clientes, especialmente aqueles que já são clientes do Banco Bradesco”, comenta o empresário.

Mesmo em tempos de crise econômica, que levou ao fechamento de muitas empresas no País, Vando conta que os impactos foram minimizados por meio de um trabalho eficiente de pós-venda realizado por ele e pela equipe de 14 colaboradores. “Para dizer a verdade, não ‘sentímos’ muito o impacto negativo causado pela crise, nem mesmo quando da greve dos caminhoneiros. Nosso trabalho é constante, antes, durante e depois da venda. Isso deixa o cliente contente e o mantém fidelizado”, afirma o empresário.

Atualmente, entre a Vandinho Multimarcas e a Cibele Multimarcas, loja de propriedade da esposa do empresário, com a qual trabalha em parceria, há 120 carros em estoque. De acordo com ele, é muito difícil o cliente não encontrar um automóvel de sua preferência em meio a tanta variedade.

A loja fica na avenida Santa Tecla, nº 599, e abre de segunda-feira a sábado, pela manhã e tarde.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br