MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Primeiro jogo em casa com vitória e liderança

Publicada em 20/08/2018
Primeiro jogo em casa com vitória e liderança | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro é o líder do Grupo C da Copinha

O Bagé pressionou o adversário, defendeu bem e venceu o Cruzeiro na tarde de ontem, no Estádio Pedra Moura. Com o resultado, o jalde-negro assumiu a liderança do Grupo C, na Copa Wianey Carlet. O time tem quatro pontos, um a mais que o São José, que está em segundo lugar e joga na quarta-feira, também contra o Cruzeiro. Essa foi a segunda partida do time da Rainha da Fronteira e a estreia do adversário na Copinha.

Os primeiros minutos do jogo foram equilibrados, mas, após os 15 minutos de partida, os donos da casa dominaram. Boa parte do primeiro tempo foi disputado no campo do Cruzeiro, com poucas chegadas dos visitantes. Mesmo assim, quando o time de Porto Alegre conseguia aproximar-se da goleira jalde-negra, era parado pela defesa.

O gol veios aos 30 minutos, após uma cobrança de lateral. Ângelo fez a jogada e, no rebote, Andrei marcou o 1 a 0. Após o gol, o Bagé passou a defender mais, tentando aproveitar jogadas no contra-ataque. O Cruzeiro ainda tentou avançar no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Rafinha ficou de frente com o Bernardo, que conseguiu impedir o empate.

Na etapa complementar, o jalde-negro voltou pressionando menos e o Cruzeiro passou a ter mais posse de bola. Aos quatro minutos, após uma cobrança de falta, o Cruzeiro teve uma chance de marcar, mas acabou mandando para fora. Ao longo do segundo tempo, os visitantes ainda conseguiram pressionar mais, mas o jogo terminou com vitória do mandante.

Escalação

Bagé

Bernardo, Alexandre Carvalho (Ceará), Carlão, Diego Rocha, Jaime, Evandro, Ismael, Andrei (Telê),Gustavo Nogy (Fernandinho), Ângelo, Matheus Guerreiro.

Cruzeiro

Renan, Willian, Tawan, André Fausto, Natan, Cassio (Maxuel), Raphinha (João), Elton, Canan, Hyago, Janderson.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br