MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência inicia amanhã

Publicada em 20/08/2018

Amanhã, o Caminho da Luz dá início à programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência realizada pela instituição. Até o dia 28 de agosto, serão desenvolvidas diversas atividades para apresentar à sociedade as ações desenvolvidas na luta pela pessoa com deficiência e, ao mesmo tempo, colocar à disposição da comunidade o trabalho realizado há quase 59 anos em Bagé e região.
O Caminho da Luz organiza uma programação para destacar a importância de discutir o contexto social e as potencialidades desenvolvidas em ações, programações especiais e palestras sobre o tema. "Essa programação montada pela nossa equipe tem por objetivo oportunizar a comunidade a conhecer o trabalho desenvolvido pela instituição e mostrar, a todo o público envolvido com as pessoas com deficiência, seja familiares, seja instituições, seja poder público, uma troca de experiências e o conhecimento das necessidades das famílias", pondera o presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas.
Na edição deste ano, as palestras espíritas serão no período da tarde e não mais à noite. Vale destacar que todas as atividades realizadas em todos os dias do evento serão abertas ao público.

Programação
14h - Palestra de abertura: "O preconceito à Luz da Doutrina Espírita."
A abertura estará a cargo do diretor doutrinário do Centro de Educação Espírita Boa Nova, de Santa Maria, Éder Vasconcelos de Souza. Vasconcelos presidiu diversas instituições espíritas, além de ser fundador de quatro casas espíritas, diretor e organizador de seminários lítero-musicais, além de empresário e diretor comercial da Rek Parking RS.
15h30min - workshop: "A importância da Equipe Multidisciplinar no atendimento à Pessoa com Deficiência". O trabalho estará a cargo da equipe de Serviço Social da instituição, que realiza o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br