ANO: 25 | Nº: 6281
21/08/2018 Esportes

Time feminino de Candiota perde para Black Show

Foto: Magnom Morais/Especial JM

Partida aconteceu em Guaíba
Partida aconteceu em Guaíba
A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu a partida disputada no final de semana contra o Black Show, por 3 a 1. Apesar da derrota, o diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, avaliou de forma positiva o jogo. A partida foi válida pela quarta rodada do Gauchão Feminino Adulto.
A Aeje começou ganhando a partida, mas, ao final do primeiro tempo, os donos da casa já haviam marcado dois gols. Também foram marcados dois pênaltis favorecendo o Balck Show. A goleira da Aeje, Amanda, conseguiu defender uma das penalidades. A Associação, conforme o diretor, teve chances de ampliar o placar. “Independente do resultado, o jogo foi muito bom, muito disputado”, avalia.
Ele comenta que no domingo o time estava desfalcado, sem sete das jogadoras titulares. Quem entrou em campo para disputar o Gauchão foi a base do time sub-18 da Aeje. A equipe viajou na madrugada de domingo e voltou para casa logo após a disputa.
Para o próximo jogo, contra o Oriente, no dia 26 de agosto, Moura espera ter à sua disposição o time completo. No domingo, a partida será em Candiota, à tarde. “Sabemos que não vai ser fácil. Mas precisamos nos impor em casa e esperamos conquistar os três pontos”, comenta.
A Associação está dentro da zona de classificação, com três pontos e em quarto lugar. Também no Grupo B, o Grêmio é o líder, com nove pontos, seguido do Oriente e Black Show.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...