MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Vidraçaria Nova Esperança tem promoção de box de vidro temperado

Publicada em 21/08/2018
Vidraçaria Nova Esperança tem promoção de box de vidro temperado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa dá brindes na compra de unidade

Para aqueles clientes que desejam melhorias em seu banheiro, a Vidraçaria Nova Esperança apresenta sua promoção especial: box de vidro temperado em diversas cores. Ao fechar negócio, o cliente ganha de brinde um espelho emoldurado com as medidas de 30x40cm.
A casa trabalha com uma notável variedade de vidros para diversos fins. Desde os vidros mais usuais, de 3mm de espessura, para aberturas em geral, passando pelos vidros lisos, crespos, coloridos e jateados.
Outra opção de encomenda são os espelhos emoldurados. As dimensões são dadas pelo cliente e a vidraçaria executa sob medida. Os espelhos podem ser, também, com botão francês ou colados.
Prateleiras e divisórias de vidro sob medida também podem ser adquiridas na empresa. Os orçamentos são gratuitos, sem compromisso e com uma vantagem: o cliente leva um orçamento de outra empresa e a casa se compromete em orçar por um valor mais baixo.
Portas, janelas e divisórias de vidro temperado também fazem parte do elenco de opções da Vidraçaria Nova Esperança, que realiza serviços tanto na área rural como nos municípios da região.
E para aqueles clientes que necessitam de artigos mais em conta, existe, ainda, a opção de box de acrílico, com estrutura de alumínio, que a loja fornece já colocado.
Se a sua necessidade for conforto para seus peixes ou tartarugas, a vidraçaria também faz aquários ou terrários para seus animais.
A Vidraçaria Nova Esperança funciona nos seguintes horários: nas segundas-feiras, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, e de terça a sexta-feira, muda apenas o horário de fechamento da tarde, que passa a ser às 19h. Atende na venida Tupy Silveira, n° 2760, e os telefones de contato são 3241-1719 e 99957-3481.


FOTO: Antonio Rocha
legenda: Aproveite a promoção e ganhe um brinde.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br